Em um novo trailer de Pokemon Sword and Shield , obtemos detalhes sobre novos itens, alterações em suplementos especiais e muito mais.

O primeiro novo item exibido são balas, que podem aumentar um certo status para o seu Pokemon. Por exemplo, uma hortelã modesta é usada no trailer, o que aumenta a habilidade de ataque especial de um Pokémon. Além disso, o trailer mostra balas leves, apressadas e ingênuas. Exp. Doces também podem ser consumidos por Pokemon, o que lhes dá uma certa quantidade de pontos de experiência.

"Bebidas nutricionais como Protein e Iron aumentam os pontos de base de um Pokémon, o que, por sua vez, ajuda a aumentar as estatísticas desse Pokémon", diz um comunicado da Pokemon Company via Nintendo Life . “Se dois Pokémon são da mesma espécie, mas um tem mais pontos de base, o Pokemon com mais pontos de base ficará mais forte. Até agora, havia um limite de quantos suplementos especiais poderiam ser usados ​​em um Pokemon. Em Pokemon Sword e Pokemon Shield , os treinadores poderão maximizar os pontos de base de um Pokémon apenas usando esses suplementos. ”

Outro novo recurso é que, se você obtiver um Pokemon de um comércio e ele não tiver um apelido, poderá dar um apelido, mas apenas uma vez. Como nos jogos anteriores, se você adquirir um Pokémon que já tenha um apelido, não poderá alterá-lo.

A Pokemon Sword and Shield também apresentará caixas de Pokemon, que permitem aos jogadores trocar Pokemon em seu time sempre que quiserem. Dito isto, as áreas de missão da história e as academias de Pokémon são lugares em que os treinadores não poderão trocar Pokemon.

"Às vezes, um Pokémon que nasceu de um ovo conhece movimentos incomuns chamados Egg Moves", diz um comunicado da Pokemon Company. “Egg Moves são movimentos que um Pokémon normalmente não seria capaz de aprender por meios mais comuns, como subir de nível ou usar TMs. Em Pokemon Sword e Pokemon Shield , se dois Pokémon da mesma espécie forem colocados juntos em um berçário, um Egg Move que um deles sabe que pode ser passado para o outro Pokemon. Um Pokémon só pode aprender um Egg Move dessa maneira quando conhece três ou menos movimentos. ”

Pokemon Sword and Shield será lançado em 15 de novembro no Nintendo Switch. Você pode conferir o trailer abaixo, que mostra essas novas alterações.

Fonte: Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.