Após o fluxo de Super Smash Bros. Ultimate desta manhã, que mostrou o mais recente lutador de DLC do jogo, Terry Bogard , em mais detalhes, a Nintendo também revelou quando algumas das próximas séries Smash de figuras de Amiibo serão lançadas.

No Twitter, a Nintendo of America divulgou que tanto o Dark Samus quanto o Richter Belmont Amiibo estão programados para serem lançados em janeiro de 2020. Anteriormente, ambos os números estavam programados para serem lançados amplamente em 2020, então essa nova revelação continua a estreitar a janela. mordeu. Provavelmente ouviremos uma data mais especificada à medida que nos aproximarmos do início do ano.

Mais séries do Super Smash Bros. #amiibo estão a caminho! Dark Samus e Richter Belmont amiibo entram na batalha em 1/17. https://t.co/gqSHQ8Snxz pic.twitter.com/642rk8S85Y

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 6 de novembro de 2019

O diretor do Super Smash Bros. Ultimate também revelou que a data de lançamento do último conjunto de figuras de Amiibo durante o fluxo de hoje e eles chegarão um pouco mais cedo. Chrom, Simon Belmont e Incineroar estão programados para serem lançados na próxima semana, em 15 de novembro. Se você quiser pegá-los, cada começo deve aparecer nas prateleiras das lojas nessa data.

Pessoalmente, acho que o Dark Samus Amiibo parece maravilhoso com base nas imagens que a Nintendo compartilhou. A qualidade dos modelos Amiibo continuou melhorando ao longo dos anos e acho que o Dark Samus pode ser uma das figuras mais detalhadas que vimos até agora. Não tenho comprado um novo Amiibo há alguns meses, mas talvez precise pegar esse no próximo ano.

Se você perdeu o fluxo de quebra desta manhã dedicada a Terry Bogard, você pode verificá-la abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.