A 15a atualização de Dead Cells é a Corrupted Update e está disponível hoje no PC. Ele adiciona bastante conteúdo ao título e deve dar muito mais aos fãs do Dead Cells . A equipe da Motion Twin publicou um vídeo útil para orientá-lo sobre tudo o que está por vir. Dê uma olhada abaixo.

Uma das principais adições da Atualização Corrupta é um novo bioma de desafio. O Corrupted Confinement é um dos níveis mais curtos dos jogos, mas você começa com um baú amaldiçoado. Este nível destina-se a testar suas habilidades e a equipe se aquece para "tomar cuidado com os pássaros azuis". O Motion Twin também está adicionando o baú amaldiçoado garantido às profundezas da prisão.

A nova atualização também adiciona uma nova atualização meta. Os Tubos de Reciclagem são uma recompensa por terminar a Mão do Rei em BC1. Depois de fazer isso, cada um começa com uma escolha entre quatro conjuntos de cinco itens. Isso substitui o equipamento inicial aleatório do jogo base e oferece uma maneira divertida de personalizar sua construção nos estágios iniciais do jogo.

Também estamos recebendo uma nova runa que revela pontos de interesse no mapa, junto com três novas mutações. Tudo isso abre oportunidades interessantes para novas construções e deve ser divertido de assistir nas mãos de um profissional de células mortas . Mesmo com todo esse novo conteúdo chegando ao jogo, o foco principal da atualização é equilibrar o jogo inteiro. Eles passaram por tudo com um pente fino para garantir que a curva de jogo pareça muito mais suave. Há muita coisa lá, então fique à vontade para procurar as notas completas do patch.

Dead Cells recebe a Atualização Corrupta hoje no PC. Ele deve chegar a qualquer outro lugar nas próximas semanas . Junto com a atualização, eles anunciaram que estão trazendo personagens de Dead Cells para o mundo analógico. A Motion Twin está em parceria com o Level 99 para trazer o Beheaded to Exceed , um jogo de cartas baseado em videogames de luta populares. A mini expansão está disponível para pré-encomenda agora.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.