O que começou como um monte de coincidências rapidamente saiu do controle para criar boatos de que um novo jogo do Banjo-Kazooie estava em andamento no desenvolvedor da Yooka-Laylee, Playtonic. Tudo começou com um tweet de Ed Bryan, da Playtonic, dizendo “bem, eu nunca tive planos de usar isso de novo” com uma foto de uma sacola da Microsoft. Isso levou as pessoas a acreditar que era possível uma colaboração ou possível aquisição com a Microsoft. Enquanto isso, uma descrição no perfil de Gavin Price no LinkedIn sugeria que a Playtonic acabaria trabalhando em um jogo que Price "sempre pensou que seria o jogo número 1".

Enquanto isso não é muito para continuar, muitos descobriram que, junto com a recente inclusão de Banjo e Kazooie em Super Smash Bros. Ultimate , serviu como evidência suficiente para provar que a Playtonic estava trabalhando em um novo jogo de Banjo-Kazooie para a Microsoft. Alguns até pensaram que a Microsoft planejava pela Playtonic. Dito isto, a Playtonic confirmou que esse definitivamente não é o caso.

“Olá pessoal! Queríamos abordar as especulações que atualmente pululam nossas menções ”, começa sua recente mensagem. “Nós odeio ser os portadores da notícia de que não é o que você quer ouvir, mas nós pensamos que é melhor para sair e dizer - não estamos trabalhando em um novo Banjo-Kazooie jogo e continuamos um estúdio independente. Dito isto, a Playtonic disse: "gostaríamos de trabalhar com o urso e o pássaro novamente", embora o desenvolvedor quisesse ressaltar "que a bola não está em nossa quadra". Confira a mensagem completa abaixo:

Uma declaração nossa! pic.twitter.com/nZHqI5GaYe

- Playtonic (@PlaytonicGames) 6 de novembro de 2019

Embora seja lamentável que a Playtonic não esteja trabalhando em um novo jogo de Banjo-Kazooie , esse boato nunca teve muita substância. Ainda assim, não parece que o Playtonic deixará de fazer jogos tão cedo. Se você quiser conferir a versão mais recente do desenvolvedor, Yooka-Laylee e a Camada Impossível, ela está atualmente disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.