A opinião da Respawn Entertainment sobre Battle Royale com Apex Legends teve um bom desempenho em termos de popularidade, especialmente porque mais atualizações e adições de conteúdo chegaram ao jogo desde o lançamento, no início deste ano. No entanto, uma nova atualização para o jogo parece ter introduzido um novo bug que permite que os jogadores sofram danos antes mesmo da partida começar.

Nesta semana, foi lançado o novo modo Duo por tempo limitado e, ao lado dele, existe um novo modo Firing Range, que oferece uma forma diferente de treinamento, permitindo que os jogadores participem de cada personagem e de todas as armas. Uma ótima maneira de se acostumar com as habilidades e os tipos de armas sem precisar parecer um idiota no campo de batalha do seu time.

O problema com a nova atualização é que ela permite que os jogadores comecem a receber dano de outros jogadores a partir do momento em que você escolhe como o Legend será jogado. Inúmeros clipes começaram a aparecer on-line, mostrando o bug em ação.

Todas as atualizações quebram o smh LMAOOO # PS4share https://t.co/PGlYc6QoJ2 pic.twitter.com/ihCaSkPY4T

- Brokie McBrokerson (@ Br0keBois_INC) 5 de novembro de 2019

O vídeo acima mostra um exemplo do bug ocorrendo na rodada de um duo. Na tela de seleção de personagens, você pode ouvir o Pathfinder declarar que eles estão sofrendo danos, logo após mais alguns socos, ele anuncia que está caído, e é quando vemos Brokie pulando do macacão enquanto caído, esperando o companheiro de equipe reviver. eles.

A questão não está apenas no modo Duo, pois o clipe abaixo do DKbicboi durante uma transmissão ao vivo no Twitch mostra o bug ocorrendo em uma partida padrão em que três jogadores estão em um time.

Curiosamente, o bug também parece permitir fogo amigável durante a pré-partida, como visto no clipe abaixo. O Apex Legends normalmente não tem fogo amigo, mas parece que enquanto o jogador escolher um personagem e dentro do navio, o fogo amigo está ativado.

Eu estava pensando em pular no Apex Legends ainda hoje por algum tempo nos jogos, e será interessante ver se me deparo com esse bug. O Kotaku testou-o na versão PS4 do jogo e disse que você basicamente apenas clica no botão de ataque até ouvir os sons de soco.

Na minha experiência com o Apex Legends, vi um vislumbre da “área inicial” que costumava aparecer antes de escolher seus personagens. Então, se você se imaginar vagando por uma pequena área aberta, provavelmente encontrará um soco em alguém. Claro, eu não recomendaria que você o fizesse, como se fosse um movimento de pau.

A Respawn Entertainment agiu no bug e lançou um patch para as versões para PC do jogo. Parece que o bug ainda estará presente nos consoles, embora um patch esteja sendo processado. O patch também aborda os jogadores que podem deixar as partidas ranqueadas sem sofrer uma penalidade.

Atenção, lendas! Enviamos um patch do servidor para o PC para corrigir o seguinte:

● Bug que permitia que os jogadores se envolvessem durante a pré-partida ● Bug que permite que os jogadores saiam das partidas ranqueadas antes do início e evitem penalidades de abandono + recebam RP máximo

O console muda em breve para seguir 👍

- Apex Legends (@PlayApex) 7 de novembro de 2019

O Apex Legends está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.