A desenvolvedora e editora coreana Pearl Abyss fez seu nome na última década com várias versões do MMO Black Desert Online , mas não muito mais. Isso está prestes a mudar, pois o Pearl Abyss revelou que tem vários jogos multiplayer em desenvolvimento, assim como a Riot Games fez no mês passado . Embora a editora participe mais desses jogos no Pearl Abyss Connect da G-Star 2019 na próxima semana, os primeiros detalhes dos MMOs Crimson Desert, DokeV e Plan 8 foram compartilhados.

Embora todos os três títulos sejam chamados MMOs pela Pearl Abyss, eles abordam o gênero de maneiras diferentes, com o Crimson Desert talvez sendo a experiência mais familiar para os jogadores do Black Desert Online . Pearly Abyss diz que o Deserto Carmesim é um "MMORPG de mundo aberto ambientado em um mundo de fantasia épica" que segue os jogadores enquanto eles tentam sobreviver durante uma guerra entre três tribos no continente fictício de Pywell. O jogo está sendo trabalhado por alguns notáveis ex- alunos do RYL Online , incluindo o diretor de design de jogos Jason Jung e o designer de combate Eter Lee.

Em seguida, está o DokeV , que Pearly Abyss chama de "um MMORPG colecionável para todas as idades". Embora essa descrição de gênero seja bastante vaga, um porta-voz da empresa relacionou a mecânica do DokeV com a de Pokemon, quando solicitado pelo DualShockers. Os desenvolvedores notáveis ​​que trabalham neste projeto incluem o diretor de animação Sang-young Kim, do Black Desert Online, e o diretor de game designer, Suh Won Choi.

Finalmente, o Plano 8 é a partida mais radical para o Pearl Abyss porque é um jogo de tiro MMO. Embora isso seja bem diferente de qualquer coisa que a empresa coreana tenha feito antes, parece estar em boas mãos, já que o co-criador do Counter-Strike , Minh Le, é consultor técnico do projeto. O diretor de arte ambiental do Black Desert Online, Seung-ki Lee, também está ligado a este jogo, e foi confirmado que o plano 8 receberá um trailer no mencionado Pearl Abyss Connect na semana que vem.

Embora eu tenha certeza de que os fãs do Black Desert Online estão satisfeitos com as atualizações para o jogo que são consistentemente lançadas pelo Pearl Abyss, é legal ver o desenvolvedor e a editora se ramificando com um novo IP interessante. Embora ainda não se saiba muito sobre o Deserto Carmesim, o DokeV e o Plano 8 , o DualShockers manterá você informado quando o Pearl Abyss compartilhar mais sobre esses jogos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.