Almejando um novo rogue-lite? Então prepare-se para o Bite the Bullet , um novo jogo da Mega Cat Studios que permite aos jogadores causar destruição e comer seus inimigos pelo caminho.

“No Bite the Bullet, os jogadores satisfazem seu apetite pela destruição comendo inimigos, balas e muito mais para melhorar seu caráter, armas e habilidades”, diz um comunicado de imprensa oficial. “Os jogadores atiram nos adversários com uma enxurrada de balas antes de comer em seus corpos para criar novas armas, energizar habilidades e ataques especiais e se transformar em uma poderosa forma de Zombro para esmagar inimigos em pedacinhos. Existem três árvores de habilidade de ramificação baseadas na dieta - e os jogadores devem sempre lembrar que você é o que você come! ”

O sistema de classes baseado em comida do jogo permite que você escolha entre classes como o Slaughter of the Solo vegetariano ou o Gorivore encharcado de sangue. Além disso, cada inimigo tem suas próprias informações nutricionais e o tipo de corpo do seu personagem mudará dependendo do que você come. Também existem plantas que você pode comer, como uma banana legal, que aumenta temporariamente o dano corpo a corpo.

Depois de comer o suficiente, você pode se transformar em um Zombro, um modo corpo a corpo que torna os jogadores invulneráveis. Além disso, o jogo apresenta nove chefes que também podem ser consumidos e oferecem habilidades únicas.

Ao longo do caminho, você terá a chance de saquear armas dos inimigos que derrotar. Cada arma tem seu próprio modificador único, como os Canhões Critter Spicy e os Missles Orgânicos em Busca de Carne.

Os jogadores também podem personalizar seu personagem consumindo tipos específicos de inimigos. Além disso, você poderá criar armas exóticas e personalizar a árvore de habilidades de seu personagem com habilidades como Napalm Vomit e Appetite for Destruction.

O Bite the Bullet será lançado em janeiro de 2020 no Xbox One, Nintendo Switch e PC. Se você estiver interessado, confira algumas capturas de tela do jogo abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.