Se a construção de cidades é a sua escolha, então, no fim de semana, Cities: Skylines da Paradox Interactive permite que os jogadores pulem gratuitamente nas versões Xbox One e PC a partir de hoje e até o fim de semana. O motivo disso é celebrar um novo Content Creator Pack e o Radio Station DLC que estão indo para o PC, Xbox One hoje e PS4 em 8 de novembro.

O Content Creator Pack vem do modificador Cities: Skylines , Jason Ditmars, também conhecido online como AmiPolizeiFunk. O pacote apresenta 39 modelos exclusivos para adicionar ao jogo base, incluindo edifícios comerciais de parede a parede e edifícios com muitas janelas. Em 2016, foi revelado que o jogo havia ultrapassado 100.000 mods no Steam Workshop , por isso é ótimo ver que os mods ainda são criados e suportados.

O Downtown Radio DLC adiciona 16 músicas originais do DJ Troy Anderson e possui um moderno tema de lounge e uma atmosfera retrô, que parece andar de mãos dadas com a estética moderna do Content Creator Pack.

O Content Creator Pack será de US $ 4,99, enquanto o Downtown Radio DLC será de US $ 3,99. Os interessados ​​em ambos poderão pegar o pacote Downtown Radio por US $ 7,99.

Se você está olhando para o jogo e vendo como é, ou apenas aproveitando ao máximo o fim de semana gratuito, poderá saltar para a versão para PC hoje, a partir das 10h PST. A versão Xbox One estará disponível gratuitamente a partir das 12:01 PST. O fim de semana gratuito termina em 11 de novembro.

Cities: Skylines está disponível no Xbox One, PS4 e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.