O DualShockers conversou recentemente com Keisuke Kikuchi, da Koei Tecmo, produtor do próximo RPG Fairy Tail . Nós o perguntamos mais notavelmente se veríamos personagens ou locais originais no jogo.

Keisuke Kikuchi respondeu como não haverá personagens originais, já que já existem muitos personagens carismáticos no mundo de Fairy Tail . Além disso, a equipe de desenvolvimento está se esforçando para adicionar o maior número possível de personagens. Isso significa que, mesmo que seu personagem favorito ainda não tenha sido revelado, ele poderá ser em breve.

Quanto aos locais originais, Kikuchi mencionou que todas as paisagens do jogo são fiéis ao cânone original, mas algumas liberdades foram tomadas também. Certos lugares como Magnolia nunca foram totalmente retratados no passado, seja no mangá Fairy Tail ou no anime. Como tal, Gust recriou toda a cidade em 3D, trazendo aos fãs uma experiência fiel de Fairy Tail .

Nossa entrevista completa com Keisuke Kikuchi, produtor do Fairy Tail RPG, estará disponível amanhã. Enquanto isso, você pode conferir nossa cobertura anterior do jogo.

O Fairy Tail será lançado no PS4, Switch e PC em 2020. Keisuke Kikuchi explicou recentemente como o feedback de Hiro Mashima está relacionado ao desenvolvimento . Também aprendemos que Gust está trabalhando em quatro projetos diferentes agora, além de Fairy Tail.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.