Superliminal do Pillow Castle é um jogo que usa perspectiva forçada para enganar seu cérebro e criar um dos jogos de quebra-cabeça mais atraentes visualmente que a indústria já viu há algum tempo. O mundo surreal do jogo oferece uma oportunidade perfeita para a solução inventiva e direta de quebra-cabeças trippy. Assista ao novo trailer abaixo. Isso lhe dará uma ideia da rapidez com que o seu cérebro ficará mole quando o Superliminal for lançado na próxima semana.

Superliminal vê você jogando como uma pessoa "que acorda em um sonho surpreendentemente lúcido". À medida que você passa de sala em sala, quebra-cabeças que confundem a mente o confrontam em todos os cantos. Você precisará pensar constantemente fora da caixa em sua busca para resolver os complexos mistérios de Superliminal . Os objetos mudam de tamanho com base em como você os vê e os novos caminhos através de um nível se revelam à medida que você expõe os quebra-cabeças do jogo. Se você gosta de pensar, isso parece bem no seu beco.

Como alguém que adorava jogos como The Witness , Fez e Antichamber , Superliminal está no meu beco. Tenho cadernos cheios de anotações rabiscadas tentando decifrar o alfabeto de Fez no jogo. Meu telefone ainda está cheio de fotos que tirei de quebra-cabeças do The Witness, na esperança de poder resolvê-los enquanto estiver fora do jogo. O que estou dizendo é que, quando Superliminal sai e minha família pode não me ver por alguns dias.

E não é apenas o fato de eu adorar jogos de quebra-cabeça. O estilo de resolução de quebra-cabeças da Superliminal parece excepcionalmente inventivo. Não pretendo ter jogado todos os jogos, mas não me lembro de nada parecido com isso. Se o Pillow Castle pode oferecer uma experiência de 5 a 10 horas que mantém o ritmo que eles construíram em seus primeiros trailers, Superliminal poderia ser um jogo especial. Essa é uma pergunta difícil, mas parece ao nosso alcance.

Superliminal será lançado em 12 de novembro no PC, através da Epic Game Store .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.