Em menos de duas semanas, o Google Stadia será lançado . Como tal, esta nova plataforma baseada em nuvem está na mente de muitos desenvolvedores de jogos. Embora o conteúdo disponível na plataforma no lançamento seja principalmente orientado para o oeste, algumas exceções interessantes incluem Dragon Ball Xenoverse 2 da Bandai Namco Entertainment e Attack on Titan 2: Final Battle da Koei Tecmo. Jogos como esses serão os primeiros indicadores de como os títulos japoneses e baseados em anime fazem na plataforma, e se eles forem bem-sucedidos, a Koei Tecmo pode considerar trazer projetos como Fairy Tail para o Google Stadia, de acordo com o produtor Keisuke Kikuchi.

Durante uma entrevista recente com o DualShockers, o Produtor da Fairy Tail disse que está "muito interessado em Stadia", embora ele "não possa realmente fazer nenhuma especulação sem realmente trabalhar nisso". Kikuchi, em seguida, elaborou o que exatamente atrairá Koei, a editora da Fairy Tail. Tecmo para trazer mais jogos para a nova plataforma baseada em nuvem. “De Koei Tecmo, Attack on Titan 2: Final Battle será um dos títulos de lançamento, por isso, se ele tiver um bom desempenho e se observarmos que os títulos de anime são realmente populares no Stadia, eu também posso fazer alguns planos para Fairy Tail .”

Keisuke Kikuchi parece ter uma mentalidade semelhante à maioria dos desenvolvedores de jogos japoneses em relação ao Google Stadia: eles estão interessados, mas muitas incógnitas estão presentes neste momento. O CEO da Inti Creates, Takuya Aizu, disse ao DualShockers na E3 que “uma vez que possamos experimentar como é e testá-lo, e se encontrarmos jogos com tempo de resposta muito rápido, como o tipo de jogos que rodamos na perfeição em algo como Stadia, definitivamente nos dará algo para pensar em avançar com certeza. ”Enquanto isso, Contra: o produtor executivo da Rogue Corps, Nobuya Nakazato, explicou que “ sempre é bem-vindo ter mais e mais maneiras, mais e mais canais, para alcançar jogadores. Estamos empolgados ao ver a nova plataforma do Google aparecendo ”, embora a Konami não estivesse pronta para compartilhar planos específicos.

Resta ver o quão popular será o Google Stadia, nos Estados Unidos e no exterior, mas se mais jogos de nicho como Attack on Titan 2: Final Battle encontrarem um lar na plataforma, será emocionante obter novos jogos como Fairy Tail no Google Stadia.

Se você quiser saber mais sobre Fairy Tail , Keisuke Kikuchi confirmou ao DualShockers na mesma entrevista que a equipe de desenvolvimento está tentando adicionar o maior número possível de personagens da série e discutiu por que a equipe decidiu adaptar o Fairy Tail. Atualmente, o jogo está prestes a ser lançado para PC, PS4 e Nintendo Switch em 2020 e pode ser encomendado na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.