Call of Duty: Modern Warfare, o mais recente título de Infinity Ward da popular franquia está disponível desde 25 de outubro, e com isso os jogadores estão entrando na campanha e no multiplayer. Entretanto, houve inúmeras menções on-line sobre o desempenho multijogador de jogos, mas parece que há uma atualização no caminho que pode resolver alguns problemas.

Ashton Williams, gerente sênior de comunicações da Infinity Ward, divulgou um Tweet na quarta-feira, afirmando que uma atualização será lançada nos próximos dias. Os detalhes das atualizações não são conhecidos oficialmente, mas o tweet dela menciona o giro de armas, passos, costumes de argila e muito mais.

Na pendência de qualquer problema inesperado, temos uma atualização nos próximos dias que aprimora a estabilidade em todas as plataformas, corrige bugs, ajuste de armas, passos, regras e muito mais.

- Ashton Williams (@ashtonisVULCAN) 6 de novembro de 2019

Além disso, a atualização também deve melhorar a estabilidade em todas as plataformas disponíveis nas quais Call of Duty: Modern Warfare está disponível. Os jogadores também podem esperar encontrar alguns bugs corrigidos, isso incluirá Spec Ops também.

Em resposta a um usuário, a William's também confirma que a espingarda de cano duplo, o 725 também receberá o tratamento de atualização, desde que os testes corram bem.

Ela também respondeu a um usuário que disse: "Faça algo sobre as frases de destaque do jogador", ao qual sua resposta foi: "Sim". Portanto, parece que algo também será alterado com eles.

O jogo liderou o gráfico de downloads do PS4 em outubro, quando foi lançado. Em três dias, o título faturou US $ 600 milhões.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível no Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Game Enthusiast


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.