O Death Stranding será lançado amanhã e é um dos maiores lançamentos da Sony em 2019, mesmo que o jogo chegue ao PC. Outro grande jogo publicado pela Sony que foi lançado este ano foi Days Gone, da Sony Bend, e a atualização de hoje do jogo apresenta alguns itens baseados em Death Stranding.

O patch 1.6 de Days Gone foi lançado hoje e obviamente combina muito bem com o lançamento de 8 de novembro do Death Stranding . Com a atualização parece bastante monótona, caso contrário, vários itens relacionados à bicicleta que são temáticos em torno do último jogo de Hideo Kojima foram adicionados. Especificamente, novos quadros de pintura, decalques e tanques de bicicleta podem ser aplicados ao passeio de Deacon St. John para fazer parecer que ele tem um BB. Você pode ver os novos itens desta atualização em ação no tweet abaixo:

Com o lançamento do nosso patch 1.6 e o ​​lançamento do Death Stranding no dia seguinte, adicionamos novos tanques, decalques e uma pintura de quadro com tema #DeathStranding ! Faça o download do nosso patch mais recente e confira! #DaysGone pic.twitter.com/Re42BhzA9Q

- Bend Studio #DaysGone (@BendStudio) 7 de novembro de 2019

Os DualShockers gostaram do Days Gone quando lançado no início deste ano e deram um 8/10 em nossa análise; se você estiver interessado no jogo, ele está disponível na Amazon . A Sony Bend também entrou em pré-produção em seu próximo jogo , então esperamos que não tenhamos que esperar mais sete anos para ver outro título deles.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.