A Rocket League teve algumas colaborações bastante interessantes desde que foi lançada em 2015. Entre a WWE e o Knight Rider, não é estranho ver alguns crossovers loucos enfeitando o jogo de futebol veicular. No entanto, muitas dessas colaborações afetam ambas as partes. Isso está prestes a mudar com este crossover quente da Rocket League , Monstercat e Beat Saber que traz novo conteúdo para os dois jogos.

NÃO PAUSE_PRESS PLAY

Pack Rocket League x Monstercat Pacote de Música já disponível! 💥

Em colaboração com @RocketLeague e @Monstercat , estamos trazendo para você o novíssimo Music Pack com 6 faixas de bombeamento e ambiente inspirado na Rocket League.

Todos os petroleiros se unem no Beat Saber! pic.twitter.com/j9RVtq714T

- Beat Saber (@BeatSaber) 7 de novembro de 2019

O Beat Saber recebe um pacote bastante substancial com o "Rocket League x Monstercat Music Pack". Disponível agora por US $ 8,99, isso inclui seis novas músicas da trilha sonora da Rocket League , uma das quais é uma nova música que agora está ao vivo nos dois jogos. Além disso, um mapa inspirado em Champions Field também foi adicionado ao jogo de ritmo VR. Aqui está a lista completa de músicas no pacote de músicas:

O conteúdo da Rocket League deste crossover é um pouco menos substancial, mas ainda é bastante interessante, especialmente para os fãs do Beat Saber . Um novo topper e reforço com tema Beat Sabre foi agora adicionado ao jogo que terá uma trilha de blocos de batida em sua trilha. Para obter os novos itens, tudo o que você precisa fazer é entrar na Rocket League .

Existem inúmeros pacotes de DLC para o incrivelmente popular jogo de esportes da Psyonix. No entanto, alguns dos primeiros DLCs da Rocket League serão incluídos no jogo base . Fúria Supersônica, Vingança dos Carros de Batalha e Chaos Run serão adicionados ao jogo base do jogo ainda este ano.

O Beat Saber também teve seu próprio quinhão de pacotes de DLCs. Uma de sua mais recente banda de pop-rock, Panic! na discoteca para o jogo do ritmo .

A Rocket League já está disponível para PS4, Switch, Xbox One, PC e Mac. Beat Saber está disponível para PS4 (com PS VR) e Oculus.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.