Numa entrevista ao Gamesindustry.biz , o CEO e Presidente da PlayStation, Jim Ryan, diz que os principais títulos de primeira geração podem não chegar ao PlayStation Now tão cedo.

"É uma área que muda rapidamente e é fluida", diz Ryan. “A natureza e a escala de alguns dos jogos de primeira linha que estamos fazendo nos levam a pensar que, no momento, é melhor gastar energia para garantir que o lançamento desses jogos seja um evento de entretenimento enorme. Eu citaria God of War e Spider-Man , e The Last of Us Part 2 no próximo ano entrará nessa categoria. ”

A declaração de Jim Ryan ocorre mais de um mês depois que a PlayStation reduziu o preço do serviço de streaming pela metade, de US $ 20 por mês para US $ 10. Uma assinatura anual também passou de US $ 100 para US $ 60 por ano. Além disso, a PlayStation adicionou Uncharted 4: A Thief's End , Infamous: Second Son e God of War à programação do serviço.

“É onde estamos agora. Mas a nossa posição sobre a inclusão de jogos primários no PlayStation Now em termos do que fizemos este mês é muito diferente da nossa posição há 12 meses ”, continua Ryan. “Não quero dizer que assim será o PlayStation Now para sempre. Mas certamente agora, dado que parte de nossa propriedade intelectual de propriedade intelectual é incrivelmente especial e valiosa, nós apenas queremos tratá-los com incrível cuidado e respeito, e ter esses lançamentos limpos e puros. ”

Recentemente, foi anunciado que Herman Hulst, da Guerilla Games, será o novo chefe do Worldwide Studios da PlayStation . Quanto a Shuhei Yoshida, ele passará a liderar uma nova iniciativa focada em jogos independentes.

"Todo mundo sabe o quão apaixonado Shu é por jogos independentes - eles são a força vital da indústria, tornando nosso portfólio de conteúdo tão especial para nossos jogadores", diz Jim Ryan em outro artigo da Gamesindustry.biz . "Essas experiências extremamente criativas merecem foco, e um campeão como Shu na PlayStation, que garantirá que toda a organização da SIE trabalhe em conjunto para se envolver melhor com desenvolvedores independentes por meio de uma cultura de suporte e comemoração de suas contribuições para as plataformas PlayStation".

Fonte: Gamesindustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.