Em uma nova entrevista ao The Verge , o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, comenta sobre como a empresa lidou com a deriva da Joy-Con, o futuro do Nintendo 3DS e muito mais.

"Nosso objetivo é sempre, sempre criar produtos de qualidade e produtos que garantam aos jogadores uma ótima experiência", diz Bowser. “Estamos continuamente buscando maneiras de melhorar nossos produtos à medida que avançamos, mas no final queremos que os consumidores tenham uma ótima experiência. E se, de qualquer forma, eles não tiverem essa experiência, incentivamos que eles entrem em contato com nossos grupos de suporte ao cliente e faremos o possível para ajudá-los. Foi assim que lidamos com nossos consumidores nos últimos meses, quando surgiram problemas como esse, e acreditamos que os consumidores estão encontrando o caminho de volta a ótimas experiências de jogo. ”

Quando perguntado se veremos outro console retro como o NES e o SNES Classic, Bowser diz que esse não é o foco atual. Ele diz que o foco da Nintendo estará no Nintendo Switch e lançou recentemente o Nintendo Switch Lite. Além disso, ele diz que os jogadores que procuram experiências retrô com jogos de console podem encontrá-los no serviço Nintendo Switch Online.

"Continuamos a considerar a família 3DS, tanto de hardware quanto de jogos, como um forte ponto de entrada para alguns consumidores", continua Bowser. “E nós estamos vendo isso. Enquanto houver demanda do consumidor, continuaremos a fornecer hardware e software nessa frente. Quando perguntado se o 3DS é uma plataforma morta, Bowser disse: “certamente não o vamos dizer hoje. Eu acho que o tempo dirá. Continuaremos a apoiar a família 3DS neste feriado e até 2020. ”

Em outras notícias da Nintendo, o Nintendo Switch superou mais de 10 milhões de unidades vendidas no Japão . Além disso, a atualização 6.0.0 para Super Smash Bros. Ultimate já foi lançada e possui suporte para Terry Bogard, um novo estágio e muito mais.

O próximo lançamento inicial da Nintendo é Pokemon Sword and Shield, que será lançado em 15 de novembro.

Fonte: The Verge


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.