A editora independente Annapurna Interactive publicou um tweet inócuo hoje cedo. O tweet despretensioso não podia nem se incomodar em capitalizar corretamente. No entanto, o que o tweet não tem na gramática é o hype puro. Annapurna anunciou que eles podem ter algumas notícias interessantes para serem publicadas na próxima semana. Confira o tweet abaixo.

pode haver alguns anúncios caindo na próxima semana 👀

- Annapurna Interactive (@A_i) 7 de novembro de 2019

Obviamente, o tweet não dá nenhuma dica sobre o que os anúncios podem ser. No entanto, os editores têm vários jogos disponíveis, sem datas de lançamento firmes. Essa notícia pode ser facilmente uma data de lançamento para algo como 12 Minutes , The Artful Escape ou Solar Ash Kingdom . Annapurna também tem Wattam prestes a sair, então algo ao redor também faria sentido. Pessoalmente, espero ouvir algo de Giant Sparrow, os desenvolvedores de What Remains of Edith Finch .

Independentemente do que for anunciado, tenho plena confiança de que as notícias causarão ondas. A Annapurna Interactive tornou-se rapidamente um dos principais estúdios de publicação independente. Apenas neste ano , eles lançaram Outer Wilds , Telling Lies e Sayonara Wild Hearts ; com Wattam também sairá no próximo mês. E, em 2018 , eles colocaram dois dos jogos móveis de maior destaque em Florença e no Condado de Donut . Simplificando, quando Annapurna diz que tem algo a anunciar, vale a pena conferir.

O estúdio não deu uma data firme para quando os anúncios estão chegando. Então, por favor, junte-se a mim cruzando todos os seus apêndices até que os anúncios cheguem. Tenho certeza de que, com nossos poderes coletivos, podemos fazer com que o logotipo do Giant Sparrow apareça na próxima semana. Fique com o DualShockers para obter todas as suas notícias independentes.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.