O Persona 5 Scramble está regularmente recebendo novas informações e trailers. Agora que Persona 5 Royal está no Japão, Atlus e Sega mudaram a máquina de guerra promocional para o modo Koei Tecmo, promovendo o primeiro RPG de ação da franquia Persona . O trailer mais recente apresenta Sophia, o novo personagem do jogo. Sophia é jogável e é o mais novo membro dos Phantom Thieves. O nome de código de Sophia é Sophie, e ela é dublada por Misaki Kuno.

No trailer, Yusuke faz uma descrição perfeita de Sophia no marketing, explicando por que ela deveria ser popular. Ela tem uma sensação misteriosa e solitária, é super fofa e parece forte e confiável. A última sequência do trailer também revela que Sophia é uma IA. Pelo menos, ela pensa que é. Definitivamente haverá algum tipo de reviravolta. Sophia não pode deixar o outro mundo e se comunica com os Phantom Thieves através de seus smartphones.

O trailer do outro personagem até agora reintroduz Joker e um rosto familiar do Velvet Room.

Nós cobrimos a primeira jogabilidade ao vivo do Persona 5 Scramble e traduzimos tudo sobre isso. Também cobrimos os detalhes da história do P5S e os perfis dos novos personagens Sophia, Zenkichi e Alice. Você pode conferir os vários comerciais do jogo e o primeiro trailer aqui.

Persona 5 Scramble O Phantom Strikers será lançado em 20 de fevereiro no Japão, no PS4 e Switch. O jogo ainda não foi anunciado no Ocidente, mas definitivamente virá. A Atlus fez até uma revanche em inglês do primeiro stream do P5S com um youtuber virtual.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.