Um criador de conteúdo popular na cena de Fortnite , conhecido por Faze Jarvis, foi banido por toda a vida do Fortnite da Epic Games depois que ele mostrou imagens de vídeo dele usando um aimbot para trapacear na partida de um solo. Ninja agora se envolveu na conversa sobre a proibição vitalícia depois de fazer comentários durante sua própria transmissão ao vivo.

Para contextualizar, Faze Jarvis postou um vídeo explicando que ele havia sido banido, e você sem dúvida viu as imagens compartilhadas on-line do garoto de 17 anos chorando enquanto ele pede desculpas aos fãs. Pelo vídeo, ele parece não ter consciência de que haveria conseqüências tão graves para suas ações: “Nem me passou pela cabeça pensar que eu poderia ser banido por toda a vida”, explicou ele.

Richard Tyler Blevins, mais conhecido como Ninja, entrou com seus pensamentos sobre a situação e parece ter desencadeado reações contraditórias online. Durante seu stream do Mixer , Ninja estava conversando com membros de seu grupo discutindo a situação, o vídeo da conversa pode ser encontrado abaixo como uma gravação do stream de Ninja.

Ele diz desde o início: “é apenas um garoto estúpido que toma uma decisão estúpida, realmente não pensa totalmente sobre isso.” Ele menciona que ele acha que uma proibição de 6 meses da concorrência deveria ter sido emitida em vez de uma proibição permanente. Embora, à medida que o vídeo avança, ele muda de 3 meses, 6 meses e 12 meses.

Eles continuam discutindo que uma proibição permanente pode potencialmente arruinar a carreira de Faze Jarvis com Ninja mencionando “o que mais ele vai interpretar? Ele precisa fazer a transição de um dos jogos mais populares ”Ninja confirma que não se sente mal por Jarvis e que não tem empatia.

Ele menciona Logan Paul enquanto menciona que outras crianças se saíram muito pior na internet e não foram banidas por isso. Seu exemplo é quando Logan Paul filmou um cadáver pendurado na floresta japonesa de Aokigahara, mas o YouTube não o proibiu da plataforma, mas apenas revogou a monetização por um tempo.

Assumirei a responsabilidade por minhas ações e compreendo completamente por que isso aconteceu. Eu só queria saber o quão severas eram as consequências na época e nunca teria pensado em fazê-lo. Eu amo todos vocês que ainda me apoiam, este não é o fim.

- FaZe Jarvis (@liljarviss) 3 de novembro de 2019

“Há uma diferença entre um criador de conteúdo que tem milhões de assinantes, centenas de milhares de seguidores, que é banido literalmente do que faz dele dinheiro, e há uma diferença entre um garoto que é apenas um pedaço de merda que tem absolutamente zero seguidores, zero dinheiro proveniente do Fortnite, de jogos e hacks. ”Ele explica que banir o último, nada lhes aconteceria, mas banir Jarvis,“ as apostas são diferentes ”e devem ser tratadas de maneira diferente.

Ao longo do vídeo, os pensamentos de Ninja são constantemente desafiados por seu esquadrão, mas parece que Jarvis não merece uma proibição vitalícia, porque ele é um criador de conteúdo que ganha dinheiro com o jogo e deve ser tratado de maneira diferente daqueles que trapaceiam para o inferno disso.

Quais são seus pensamentos sobre isso? Faze Jarvis deve enfrentar a proibição vitalícia ou deve ter uma redução por qualquer motivo?

Fonte: Green Man Gaming


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.