Onde a água tem gosto de vinho é a bem narrada aventura narrativa da Dim Bulb Games na América da era da Depressão. O jogo foi lançado no PC em 2018 com críticas sólidas; no entanto, não teve um desempenho tão bom comercialmente. Obviamente, a esperança é que, trazendo o jogo para mais plataformas , eles possam aumentar ainda mais as vendas. Se você ainda não viu o jogo em ação, assista ao trailer do PS4 abaixo.

Se você estava esperando para entrar em Onde a água tem gosto de vinho , esta parece ser uma oportunidade perfeita. Agora, o jogo não só estará disponível onde você quiser, como também será uma versão definitiva do jogo. Todas as atualizações e correções estão incluídas. Isso inclui a " Tall Tales Update ", que adicionou 15 novas vinhetas ao jogo, além de algumas atualizações de qualidade de vida.

Pessoalmente, ficarei muito interessado em ver como isso funciona nos consoles. Quando o jogo foi lançado originalmente, fiquei um pouco perdido para mim. Onde a água tem gosto de vinho parecia um jogo em que eu poderia entrar, mas, por qualquer motivo, nunca o fiz. Agora, tenho essa segunda janela para pular e ver por mim mesmo como é boa a narrativa. No mínimo, acho que vale a pena pegar a trilha sonora . Essa coisa dá um tapa.

Onde The Water Tastes Like Wine ganha uma segunda vida no Nintendo Switch, PS4 e Xbox One em 2 de dezembro. Se você gosta de ótimas histórias, visuais únicos e músicas excepcionais, dê uma olhada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.