Embora conheçamos o show de Halo da Showtime há mais de um ano , as informações têm sido um tanto escassas. Embora a adaptação tenha enfrentado algumas tribulações depois de perder seu diretor e produtor executivo , novas foram encontradas e o programa voltou aos trilhos. Hoje, a Showtime confirmou que seu show de Halo entrou oficialmente em produção, além de revelar mais três membros do elenco e seus respectivos personagens.

Danny Sapani, um ator que apareceu em programas como Penny Dreadful e Harlots , interpretará o capitão Jacob Keyes, um personagem notável de Halo Reach e Halo: Combat Evolved . Sua filha, Dra. Miranda Keyes, também aparecerá no programa Halo, da Showtime. Ela será interpretada por Olive Grey, uma atriz mais conhecida por interpretar Mia Stone na Série 1 de Half Moon Investigations. Finalmente, a atriz Charlie Murphy de Peaky Blinders estará interpretando Makee, um humano que foi criado pela Aliança depois de ficar órfão.

Como Master Chief e Cortana também foram escalados, parece que a maioria dos principais atores do programa está no lugar após o anúncio do elenco de hoje. Para comemorar esse anúncio, a conta oficial do Twitter no programa divulgou uma foto de todo o elenco principal. Confira abaixo:

O elenco está montado. As leituras da tabela estão completas. A produção da série @Showtime Halo está prestes a começar! pic.twitter.com/KNrPLYx260

- Halo on Showtime (@SHO_Halo) 8 de novembro de 2019

O show de Halo da Showtime deve ir ao ar em 2021 e parece estar no caminho certo com o anúncio da produção de hoje. O DualShockers o manterá atualizado assim que a Microsoft e o Showtime decidirem revelar quando o programa começará a ser exibido.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.