A Pokemon Company lançou esta ferramenta de jornada online muito legal em seu site oficial, que permite recriar momentos da sua jornada pessoal de Pokemon. Você começa escolhendo uma das várias regiões - desde a versão vermelha e azul da Kanto até a região de Alola, do sol e da lua .

Em seguida, você escolhe os destaques de cada jogo, como seu Pokémon inicial, batalhas memoráveis ​​e cenas de histórias memoráveis. Feito isso, será criado um vídeo compartilhável, que você poderá postar na sua plataforma de mídia social de sua escolha. Você também pode gerar um URL padrão para o seu vídeo para vincular as pessoas diretamente a ele. No final do vídeo, há um breve teaser de Pokemon Sword and Shield , que será lançado ainda esta semana.

A ferramenta em si é muito fácil de usar e você poderá criar um vídeo simples em pouco tempo. Aqui está o meu próprio vídeo que eu colaborei com base na minha região favorita, Johto, aqui . Sinta-se livre para compartilhar seus próprios links nos comentários abaixo.

Um novo trailer apresenta itens que farão sua estréia no próximo título, incluindo balas, Exp. Doces, bebidas nutricionais e caixas de Pokemon para armazenamento em movimento. Se você precisar de um curso de atualização sobre todas as principais novas mecânicas de Pokemon Sword and Shield, você pode conferir o trailer oficial que os mostra aqui . Há novas imagens da cidade e um mapa completo da Área Selvagem para o jogo também.

Em outras notícias recentes, um novo formulário para Farfetch'd chamado Sirfetch'd e uma nova forma de Ponyta foi revelada. Também descobrimos que os HMs não aparecerão e os jogos terão salvamento automático . Além disso, em vez de exp. Ao retornar à série, os pontos de experiência serão distribuídos igualmente para cada Pokémon do seu grupo.

Existem outros dois trailers para o jogo também.   O primeiro exibiu o Team Yell, novas formas e evoluções de Pokémon, um novo Pokemon e novos rivais. O segundo apresentou mais jogabilidade, novas habilidades, movimentos e itens mantidos.

Pokemon Sword and Shield será lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título da série para reacender sua paixão pela série. Você pode encomendar Sword aqui e Shield aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.