Para aqueles que eram fãs do popular título de fliperama dos anos 80, Bubble Bobble, ficará satisfeito em saber que a versão moderna da ININ Games e do desenvolvedor original Tatio está trazendo Bubble Bobble 4 Friends para o Nintendo Switch. O jogo chegará como uma edição padrão e uma edição especial e irá para a América no próximo ano no primeiro trimestre de 2020.

O jogo encontrará jogadores controlando Bub e Bob, dois dragões capazes de soprar bolhas. Os jogadores passarão por 100 níveis na tentativa de derrotar o principal vilão, Bonner. Mantendo o estilo de jogo original, os jogadores serão capazes de soprar bolhas que podem ser usadas para prender inimigos e até saltar para alcançar plataformas mais altas.

O jogo recebeu uma revisão moderna em termos de gráficos, e as coisas parecem mais bonitas, um pouco mais em 3D, e permite até 4 jogadores no modo cooperativo de sofá.

Há também um recurso de EXTEND revisado. Enquanto o Bubble Bobble original tem jogadores estourando bolhas com letras para soletrar EXTEND para obter bolhas especiais, no Bubble Bobble 4 Friends, o recurso atua como um sistema de atualização de habilidades. Os jogadores precisarão coletar todas as cartas e concluir a luta contra o chefe naquele mundo, desbloqueando uma nova habilidade ou atualização.

Eles podem variar de "Long Shot", o que aumenta a distância em que suas bolhas são disparadas. "Thunder Bubble" mata inimigos que estão no alcance do ataque horizontal. "Bomb Bubble" explodirá após ativar o cronômetro. "Stop Wind" interrompe o fluxo de ar no jogo por um curto período de tempo. "Dash Skill" permite que o jogador passe pelos inimigos sem se machucar.

Ao iniciar um novo mundo, os jogadores podem escolher seus dragões e habilidades, permitindo que eles tomem decisões táticas para progredir mais rápido ou mais fácil. Um novo trailer, que está acima, mostra o jogo e alguns desses recursos em ação. Talvez minha parte favorita seja a adição da versão arcade original do jogo.

O Bubble Bobble 4 Friends será lançado na UE e na Australásia digital e fisicamente (somente na UE) em 19 de novembro de 2019. Também haverá uma edição especial chegando em 13 de dezembro que inclui dois chaveiros, um pôster e quatro cromos. O jogo será lançado nos EUA em algum momento no primeiro trimestre de 2020.

O Bubble Bobble 4 Friends chegará exclusivamente ao Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.