Temos conhecido sobre Wattam, o mais recente jogo de Katamari Damacy criador Keita Takahashi, por algum tempo. Durante da Sony setembro State of Play, aprendemos que o jogo iria finalmente liberar em dezembro , embora a data exata ainda era nebuloso. Hoje, a Funomena e a Annapurna Interactive revelaram que o Wattam finalmente será lançado em 17 de dezembro de 2019.

No lançamento, o Wattam estará disponível apenas para PS4 e PC. No PC, é um dos vários jogos independentes da Epic Games Store , portanto , aqueles que desejam entrar no Steam terão que esperar um pouco mais. A Wattam custa US $ 19,99 nas duas plataformas e as pré-encomendas foram abertas hoje. Embora este título não tenha bônus de pré-venda, quem decide investir dinheiro no jogo antes do lançamento recebe um desconto de 15%.

Como Katamari Damacy antes, Wattam é uma experiência incrivelmente única e estranha. Este jogo de quebra-cabeça tem jogadores interagindo com mais de 100 personagens que povoam sua ilha para concluir várias tarefas. É um pouco difícil de explicar, mas realmente divertido de assistir e tocar.

Um novo trailer foi lançado juntamente com este anúncio da data de lançamento, e você pode assistir abaixo. Em 17 de dezembro, a Wattam será lançada para PC via Epic Games Store e PS4. O DualShockers fez check-out do Wattam várias vezes ao longo dos anos, para que você possa conferir nossas pré-visualizações do PAX West 2017 , PAX East 2018 e PAX East 2019 .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.