Em setembro, a Falcom anunciou as localizações em chinês tradicional e Hangul para Ys IX: Monstrum Nox. Alguns dias atrás, a Falcom publicou seus mais recentes ganhos e planos financeiros para o futuro . Esses planos, mais uma vez mencionados, lançamentos chineses e coreanos do Yx IX estão chegando em breve. No entanto, os documentos também mencionaram que Ys IX: Monstrum Nox também estará disponível em breve em outras regiões. A Falcom também mencionou que “continuará lançando seus jogos em todo o mundo, no Japão, América do Norte, Ásia e Europa, com foco nas séries Ys e Trails ”.

Quando entrevistamos o presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, ele nos disse que o lançamento ocidental do Ys IX: Monstrum Nox ainda não estava planejado porque eles estavam concentrados em terminar o jogo primeiro. Apesar disso, era óbvio que o jogo chegará um dia, com todos os jogos recentes de Ys chegando. Agora, vamos ver quando receberemos um anúncio oficial sobre o lançamento ocidental do Ys IX e quem cuidará da localização. Provavelmente NIS America.

Como atualmente jogo Ys IX em japonês, um aspecto interessante que eu acrescentaria é como a Falcom pensou em futuras localizações ao desenvolver o jogo. Parte do texto em Ys IX , que poderia ter sido um aborrecimento para localizar em termos de sistema, já está em inglês. Um exemplo é a tela de resultados após as batalhas da noite de Grimwald. Jogadores japoneses também estão acostumados a termos de inglês relacionados ao jogo.

Nos mesmos documentos, a Falcom também afirmou que "os jogos mais antigos da série Kiseki / Trails serão atualizados e chegarão ao PS4 como versões Kai ", sugerindo fortemente os remakes de Zero no Kiseki e Ao no Kiseki no PS4. Os ganhos financeiros e planos futuros da Falcom estão acessíveis aqui e aqui .

No Japão, o Ys IX foi lançado exclusivamente para o PS4 em 26 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.