Então você já sabe que a próxima geração de Pokémon começará no final desta semana com Pokemon Sword e Shield no Switch. E você deve ter notado como os trailers lançados para o jogo são bem diferentes no Japão e no resto do mundo. Como tal, o canal oficial japonês do Pokémon no YouTube publicou em 11 de novembro o trailer “Final” para Sword and Shield antes de seu lançamento mundial em 15 de novembro.

O trailer é todo o hype que você poderia desejar, sem narração, e apenas algumas sequências de jogabilidade mostrando tudo de bom no jogo. Temos pokemons gigantes, garotas bonitas, caras legais, curry e Sirfetch'd. Como, como você pode olhar para Sirfetch'd no SSJ e não pensar em "Eu preciso jogar isso".

Embora eu pessoalmente não o consiga no lançamento, definitivamente acredito que Pokemon Sword and Shield é um bom candidato para ser um dos melhores jogos de Pokemon de todos os tempos. Felizmente, não vai decepcionar. Você deve ler mais sobre os sistemas de jogo, se estiver interessado. Toby Fox também fez uma faixa para o OST.

A Nintendo também lançou um comercial icônico para Pokemon Sword and Shield , refazendo todos os jogos principais anteriores em seus gráficos originais . A Game Freak também anunciou que não veremos outro jogo Pokemon Let's Go em breve, e discutiu como o desenvolvimento de duas versões do mesmo jogo funciona.

Pokemon Sword and Shield será lançado no Switch em 15 de novembro. Você pode encomendar qualquer uma das versões na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.