As resenhas de Death Standing podem estar polarizando , mas acho que todos podemos concordar que a música no novo jogo de Hideo Kojima é ótima. Apresentando os sons doces de Low Roar, CHVRCHES e muito mais, há ótimas músicas para ouvir. Isso inclui "Ludens", da banda de metalcore Bring Me The Horizon, que estreou o videoclipe hoje.

Como visto acima, o videoclipe “Ludens” apresenta cenas de Death Stranding . Então, acho que se você está tentando evitar qualquer imagem de Mads Mikkelson ou Norman Reedus neste jogo, convém vencer o jogo de 60 horas antes de assistir a este vídeo de aproximadamente cinco minutos. As letras ecoam o tema do Death Stranding de fazer conexões, fazendo perguntas como “Como faço uma conexão quando não podemos nem apertar as mãos?” Pessoalmente, gosto da parte em que Oliver Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon, diz: “Você chama isso de conexão? Dá um tempo? ”E então começa o colapso eletrônico da música.

Ludens, de Bring Me The Horizon, é uma das oito músicas do Death Stranding: Timefall . Cada faixa é uma música original feita para o jogo do entregador. O álbum já está disponível para transmissão no Spotify. Se você é fã da banda de metalcore e Death Stranding , dois colaboraram para uma merch. Isso inclui uma camisa com obras de arte de Yoji Shinkawa , o artista mais conhecido por seu trabalho da série Metal Gear Solid .

Em outras notícias do Death Stranding , o jogo em que você pode jogar granadas de cocô em fantasmas tem vendido muito bem. Na verdade, tornou-se o segundo maior lançamento do ano para o PS4 ; Call of Duty: Modern Warfare ainda está no primeiro lugar.

Death Standing já está disponível para PS4. A última aventura de Kojima estará disponível para PC na Epic Games Store e Steam no verão de 2020.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.