Apesar de Pokemon Sword e Shield não serem lançados formalmente até o final desta semana, o jogo já chegou às mãos de alguns jogadores. Assim, começaram a surgir mais informações sobre os jogos mais recentes da amada série, mas essas últimas notícias podem não ser algo que alguns jogadores em potencial ficarão emocionados em ouvir.

Com base em algumas novas informações de dados de Pokémon Sword e Shield , muitos movimentos que foram incluídos anteriormente ao longo da história da franquia não retornarão nas últimas versões. Mais de 100 movimentos no total não aparecerão em Sword and Shield , com alguns dos mais icônicos sendo deixados no chão da sala de corte, incluindo Karate Chop, Double Slap, Dragon Rage e Magnitude.

Além disso, se você transferir um Pokémon para Sword and Shield que já conhece um dos movimentos que não podem mais ser usados ​​no jogo, você receberá uma mensagem supostamente dizendo que agora precisa esquecê-lo. A lista completa de movimentos que não farão o corte pode ser encontrada aqui .

Se você pensou que Dexit era ruim, espere até ouvir o que está acontecendo com alguns movimentos ... “Esse movimento não pode ser usado. É recomendável que esse movimento seja esquecido. Uma vez esquecido, esse movimento não pode ser lembrado.

- Kurt (@Kaphotics) 11 de novembro de 2019

As últimas notícias sobre Sword and Shield são um pouco semelhantes à “controvérsia” em andamento em torno da não inclusão de muitos Pokémon amados nos jogos . A situação “National Dex”, como é chamada, decorre da remoção de centenas de Pokémons de Game Freak em Sword and Shield . Essencialmente, nem todos os Pokémon que existiram até o momento atual serão vistos nas iterações mais recentes, para o desespero de uma grande parte dos fãs.

Pessoalmente, acho que a remoção de certos movimentos de títulos anteriores de Pokémon é mais do que boa e é menos flagrante do que a remoção de Pokemon real. Muitos jogos Pokémon do passado deixaram de apresentar certas jogadas que eram amplamente usadas em entradas passadas. Dito isto, é estranho saber que o jogo aparentemente solicitará que você exclua completamente os referidos movimentos. Teremos que esperar e ver se toda a "controvérsia" em torno desses dois últimos títulos de Pokémon será garantida ou não, quando finalmente estiverem nas mãos dos fãs.

Pokemon Sword e Shield estão programados para finalmente serem lançados no final da semana de 15 de novembro para o Nintendo Switch. Fique ligado após o lançamento para ler nossa resenha sobre as entradas mais recentes da amada série de RPG.

Fonte: Nintendo Wire


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.