Surpreendente a cada jogador com mais de 30 anos de idade no Japão, foi anunciada em 11 de novembro uma sequência de Kowloon's Gate , intitulada Kowloon's Rhizome. O anúncio foi feito através de uma conta no Twitter feita para a ocasião.

O Kowloon's Gate original nunca saiu do Japão e foi lançado pela primeira vez no PS1 em 28 de fevereiro de 1997. Desenvolvido por Zeque, o Kowloon's Gate é um jogo de aventura na 1ª pessoa. O jogo tem como tema o Feng Shui. Na história, a cidade murada de Kowloon foi enviada do mundo dos vivos, Yang, para o mundo paralelo de Yin. No entanto, em 22 de junho de 1997, antes da entrega de Hong Kong, a Cidade Murada de Kowloon reapareceu misteriosamente do mundo paralelo. Se a cidade não for devolvida, o equilíbrio entre Yin e Yang entrará em colapso e o mundo será destruído. Os jogadores controlam um protagonista invisível masculino, pois o jogo é em primeira pessoa. O protagonista é um praticante de Super Feng Shui que foi enviado para a cidade murada pela Conferência Suprema de Feng Shui de Hong Kong, a fim de enviar a cidade de volta.

A sequência, Rhizome , de Kowloon, será um jogo de “mundo aberto das ruas secundárias”, ambientado na fictícia Guangming Road de 2025, em Shangai. Também foi publicado um pequeno vídeo teaser, e parece que o jogo estará na 1ª pessoa como o original:

動画 公開! 光明路をずいずい進むブツギリ動画です.実際はリアルタイムレンダリングなので動き回れまよ.路人たちは「スリーブ」と呼ばれるデジタルスキンで邪気から身を護っています. #クーロン #リゾーム #九龍城 pic.twitter.com/ ksLu1w2MlS

- ク ー ロ ン 2 〈次世代 版〉 計画 進行 中 (@ kgproject4) 11 de novembro de 2019

O tweet também dá um pouco de conhecimento sobre o Rhizome de Kowloon . Os habitantes da Guangming Road se protegem dos espíritos malignos usando a pele digital chamada “Sleeve”. Isso explica por que os caracteres parecem transparentes. O responsável pela “ conta oficial no Twitter do pseudo- Kowloon's Gate , um ex-membro do agora extinto Zeque, mencionou que a Guangming Road também foi palco de um projeto de sequela abandonado chamado Kowloon's Gate If .

Eu só conheço a reputação de Kowloon's Gate como um clássico cult, mas eu nunca tentei isso ainda. Você pode facilmente dizer o quão amado é o jogo, apesar de ver este anúncio da sequela rodando no Twitter japonês. A cidade murada de Kowloon era provavelmente um dos piores lugares do mundo para se viver, a menos que você fosse rico, mas não pode deixar de ficar fascinado por ela. Especialmente graças a obras de arte como Shenmue 2 e suas cidades inspiradas por ela.

Para ter uma idéia melhor de como o lendário Kowloon's Gate está no Japão: um jogo intitulado Kowloon's Gate VR Suzaku também foi lançado no PS VR em outubro de 2017. Este jogo foi financiado em 15 dias e recebeu 9.077.255 ienes, mais de 3 vezes o valor necessário para o seu objetivo.

Atualmente, o Rhizome de Kowloon não tem plataformas ou data de lançamento anunciada. Há uma grande chance de que seja para o PS VR. Garantiremos mais informações o mais breve possível. Ver um jogo de 23 anos recebendo uma sequência é realmente interessante, novo e surpreendente.

Como nota relacionada, os gerentes do Kawasaki Warehouse e da equipe original do Kowloon's Gate estão familiarizados. O Armazém Kawasaki é uma galeria no Japão inspirada principalmente na Cidade murada de Kowloon. Infelizmente, como você já deve ter ouvido, está encerrando definitivamente em 17 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.