Meu ouriço azul favorito de todos os tempos está aqui! É isso mesmo, Sonic está de volta com um novo trailer do Sonic The Hedgehog, lançado no YouTube, e nos dá uma nova visão do novo design.

Lembra-se no início deste ano, quando as imagens do teaser original começaram a animar os fãs de Sonic, mas também se preocuparam com o estilo do personagem como ilhouette ? E então chegamos ao trailer oficial lançado em abril, dando-nos uma primeira olhada na versão de adaptação cinematográfica do veloz ouriço azul. Era seguro dizer que as pessoas não estavam impressionadas e isso levou à indignação da Internet pedindo um retrabalho.

Isso levou Jim Carrey a compartilhar seus pensamentos depois que o diretor anunciou que o filme estaria redesenhando o ouriço azul.

A SEGA e a Paramount Pictures ouviram e trabalharam na reformulação, mas isso levou a data de lançamento para 2020 . E agora aqui estamos, com um novo trailer com Ben Schwartz como Sonic e Jim Carrey como Dr. Ivo Robotnik.

Pessoalmente, acho que eles capturaram o novo Sonic perfeitamente. Certamente parece mais desenho animado e menos como a versão fotorrealista original, até as pernas humanas menos assustadoras e a altura alterada. Mas não é mentira que seja uma grande melhoria em relação ao design original.

Jim Carrey também parece se encaixar maravilhosamente no papel de Robotnik e sua dança está em forma, como sempre. Honestamente? Estou empolgado com isso.

Há também um novo cartaz que foi revelado na página oficial do Twitter para o filme.

O filme está previsto para estrear nos cinemas em 14 de fevereiro de 2020. Quais são seus pensamentos sobre o próximo título do Sonic the Hedgehog e o novo design?


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.