Antes do lançamento do PS5 e Xbox Scarlett no próximo ano, parece que a Rockstar Games, desenvolvedora de Grand Theft Auto e Red Dead Redemption , está procurando reforçar sua equipe atual.

No site da Rockstar , uma variedade de novos empregos apareceu no escritório do estúdio no Reino Unido, conhecido como Rockstar North. Atualmente, mais de trinta posições estão sendo contratadas e incluem papéis como artistas, animadores e programadores. O mais interessante sobre esses trabalhos, no entanto, é o que eles parecem apontar.

Visto no resumo da posição do programador de sistemas de animação , a Rockstar diz que está procurando ajuda "no desenvolvimento de sistemas avançados de animação para grandes jogos baseados em personagens do mundo aberto". Isso parece claramente indicar que a Rockstar está mais uma vez trabalhando em um jogo de mundo aberto, o que não é uma grande surpresa, considerando o trabalho anterior do desenvolvedor. Dito isto, parece verificar potencialmente o que muitos já esperavam da Rockstar: um novo título de Grand Theft Auto .

Embora nenhuma das listas de empregos no site da Rockstar mencione especificamente um novo jogo GTA , é lógico que isso seria o que o desenvolvedor louvado está preparando. Após o sucesso esmagador do Grand Theft Auto V , é seguro assumir que a sexta parcela numerada da série está a caminho. Mesmo se o que a Rockstar está contratando aqui não estiver especificamente relacionado ao Grand Theft Auto , uma nova parcela da série parece muito provável de chegar a algum momento durante a próxima geração de consoles.

Considerando por quanto tempo a Rockstar tende a permanecer quieta antes de revelar seus novos projetos, pode demorar um pouco até acabarmos ouvindo com certeza no que o desenvolvedor está trabalhando no momento. Ainda assim, sempre que eles revelarem o que é esse novo projeto, certamente haverá muito o que entusiasmar.

Fonte: VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.