Em um tópico no Twitter de James Sigfield , jornalista da Geeks Worldwide, diz que a Warner Bros. cancelou dois jogos de Superman em mundo aberto desde 2013.

WB tem tentado ativamente desenvolver um jogo de super-homem de mundo aberto desde ~ 2013. Uma discussão… pic.twitter.com/UMYHDGamiL

- James Sigfield (@ Jsig212James) 10 de novembro de 2019

Sigfield menciona como WB estava recebendo propostas de diferentes diretores e produtores de jogos em 2013 para um jogo do Super-Homem. Um desses títulos foi um jogo de mundo aberto semelhante ao Homem-Aranha da Marvel, lançado no ano passado. No entanto, o projeto foi cancelado durante sua fase de prototipagem.

O próximo jogo do Superman seria chamado Superman: Unbound, que é o mesmo título de um filme de animação do Superman lançado em 2013. Previsto para acontecer em uma cidade chamada Kandor, o jogo não teria sido tão aberto quanto o mundo. o projeto anterior. Além disso, alguns dos vilões que o Super-Homem teria encontrado incluem Braniac e Doomsday, para citar alguns.

Ultimatley, o projeto foi cancelado devido a um mandato da WB de que todos os jogos da DC Comics tinham que ser feitos usando o motor Batman: Arkham da Rockstedy. Devido a esse requisito, a equipe não conseguiu que o voo do Superman funcionasse. Além disso, um suposto jogo Esquadrão Suicida também foi cancelado devido a este requisito do WB. O jogo Esquadrão Suicida teria jogadores usando personagens como Harley Quinn, DeathStroke e Katana.

Nos últimos anos, circularam rumores sobre o novo título do WB Montreal ser um jogo do Batman, que contará com o Court of Owls . Além disso, o dublador Kevin Conroy disse que não está envolvido no último jogo do WB Montral . Os últimos rumores dizem que Batman: Arkham Legacy será o mais recente título da série Arkham e permitirá que os jogadores assumam o controle de personagens da família Batman.

Como é o caso de todos os boatos, este deve ser tomado com um grão de sal. Sigfield encerra sua discussão dizendo que WB continua a falar dos desenvolvedores sobre um novo jogo do Super-Homem.

Fonte: Twitter via PlayStation LifeStyle


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.