Os produtores de Yakuza: Like a Dragon anunciaram recentemente que estão confiantes na mudança para o RPG, que o jogo estará recebendo uma demo e que aprenderemos muito mais sobre a história em breve. Ambas as promessas se cumpriram em 13 de novembro, quando uma conferência de imprensa foi realizada para anunciar Yakuza: Like a Dragon 's complete o desenvolvimento. Além disso, um trailer com dez minutos de duração foi lançado e a demo foi lançada na loja japonesa do PlayStation. Aqui está o trailer da história, juntamente com uma explicação dos pontos mais importantes que aprendemos com ele.

O trailer se concentra em Masato Arakawa, que parece ser o grande vilão de Yakuza: Like a Dragon . A "luz" e a "escuridão" no nome japonês do jogo se referem a Masato e Ichiban, e os dois estão vinculados pelo destino. Masato é o filho de Masumi Arakawa, a figura paterna de Ichiban que aparentemente traiu o clã Tojo. Masato e Ichiban eram basicamente irmãos, mas Masato acabou morrendo.

No entanto, 18 anos depois, depois que Ichiban saiu da prisão, ele percebeu que Ryo Aoki, atual governador do Japão e fundador de um grupo político chamado Bleach Japan, é na verdade Masato Arakawa, que ainda está vivo e mudou sua identidade. Além disso, Ichiban e seus amigos descobrem que Masato está por trás de certos incidentes e não é tão limpo quanto sua personalidade pública implica. Ichiban decide parar seu irmão antes que ele afunde ainda mais na escuridão.

O trailer também mostra uma cena em que Ichiban encontra Masumi Arakawa novamente, implicando que Masumi “traiu” o clã Tojo por um bom motivo, exatamente como o que o ator implicou nas entrevistas em vídeo que traduzimos.

A outra grande revelação no trailer é como Ichiban e seus amigos buscarão algum tipo de "tesouro", e o guardião desse tesouro será Kazuma Kiryu, o protagonista anterior da série.

O trailer e a caixa final de Ryu Ga Gotoku 7 Hikari para Yami no Yukue também confirmam mais dois personagens que se juntarão à festa de Ichiban. Há Joon-gi Han, o chefe da máfia coreana da Yakuza 6 dublado pelo incrível Yuichi Nakamura. E nós Tianyou Zhao, o líder da máfia chinesa Yokohama Liumang. Tianyou Zhao é um novo personagem que aparece em Yakuza: Like a Dragon .

A última informação interessante neste novo trailer de Yakuza: Like a Dragon é o próprio Bleach Japan. É um grupo contra atividades ilegais e afirma que muitas empresas de entretenimento violam o fueiho, ou a lei "Negócios que afetam a lei de regulamentação da moral pública". Esta lei é basicamente o que permite todos esses negócios no Japão. Coisas como cabarés, clubes de host e hostess e negócios relacionados à indústria do sexo, como terras úmidas, são todos regulamentados por esta lei.

O trailer também implica fortemente, e eu acho que isso acontecerá no jogo em si, que o Bleach Japan também é discriminatório contra chineses e coreanos que vivem no Japão. Acreditando que são a principal razão por trás de atividades ilegais ligadas ao negócio do entretenimento. Isso também se encaixaria com Joon-gi Han e Tianyou Zhao, desempenhando papéis importantes na história do jogo. A cobertura de Joon-gi Han é um clube anfitrião.

Falando nisso, foi publicada uma entrevista em vídeo com o seiyuu Nakamura de Joon-gi Han. Ele menciona mais notavelmente como não foi informado para que tipo de personagem estava gravando e, inicialmente, achou que era um novo personagem. No entanto, ele percebeu através do script que estava reprisando o papel de Joon-gi Han. Nakamura também mencionou como é difícil dar voz às cenas de batalhas em Yakuz a games. Por exemplo, grunhidos são emitidos ao receber danos. Geralmente, nos jogos, o seiyuu só é solicitado a emitir sons diferentes ao receber dano baixo, médio e alto. Nos jogos da Yakuza , eles são solicitados a emitir sons diferentes, dependendo de onde foram atingidos + do nível de dano. Isso é realmente difícil de expressar, de acordo com Nakamura.

Yakuza: Like a Dragon é lançado em 16 de janeiro no Japão e depois em 2020 no oeste, exclusivamente no PS4. Toshihiro Nagoshi explicou no TGS 2019 por que o jogo não é chamado de " Yakuza 7 " no oeste. Você também pode assistir a alguns jogos aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.