Stardew Valley é uma incrível reminiscência dos jogos antigos de Harvest Moon que acenderam a cena indie quando foi lançado em 2016. Com um enorme sucesso em suas mãos, o desenvolvedor Eric "ConcernedApe" Barone poderia ter feito praticamente qualquer coisa que quisesse. Acontece que ele queria tornar Stardew ainda melhor. Nos anos que se seguiram, Barone trouxe o jogo para basicamente tudo, e recebeu atualizações maciças como a adição do multiplayer . A atualização mais recente , 1.4, é uma empresa considerável que Barone diz que atualiza quase todos os aspectos do jogo.

A atualização gratuita 1.4 para Stardew Valley chegará ao PC em 26 de novembro. Console e celular para acompanhar logo depois. Mais informações aqui: https://t.co/OmMCacvinQ pic.twitter.com/LprclU77RW

- ConcernedApe (@ConcernedApe) 13 de novembro de 2019

Uma das principais coisas em que Barone se concentrou nessa atualização foi "polir" o vale de Stardew . Ele examinou o código com um pente fino e tentou desembaraçar quaisquer fios remanescentes. Além disso, ele diz que o jogo terá vários novos recursos de qualidade de vida; no entanto, ele realmente não mergulhou no que exatamente são. Dito isto, Stardew já era um jogo que agrada a quase todos, portanto, tornar ainda mais fácil entrar parece uma idéia inteligente.

Obviamente, a atualização não está sem novo conteúdo. Barone estava hesitante em realmente se aprofundar em tudo que vinha com a atualização. Em vez disso, ele prefere deixar os jogadores descobrirem tudo por conta própria. No entanto, ele deixou claro que tudo está "expandido ou aprimorado" e adicionou um pouco de conteúdo no final do jogo. Um bom exemplo disso é que agora todo cônjuge em potencial tem seu próprio evento de 14 corações. Pode parecer pequeno, mas deve agregar valor de repetição para muitos jogadores.

Pessoalmente, acho que essa atualização parece ótima. Coloquei cerca de 100 horas no Stardew quando ele foi lançado no PC, e desde então o comprei e joguei no PS4 e no celular. Ao me dar ainda mais o que fazer no final do jogo, Barone basicamente garantiu que jogarei pela quarta vez.

O Stardew Valley já está disponível em praticamente qualquer coisa. A atualização 1.4 será lançada no PC em 26 de novembro, com console e dispositivos móveis a seguir.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.