Após seu recente fechamento, os membros do Human Head Studios se juntaram à Roundhouse Studios, um novo estúdio de desenvolvimento da Bethesda Softworks.

“Infelizmente, tivemos que encerrar os negócios do Human Head Studios e fechar suas portas, o que foi particularmente devastador devido à paixão e criatividade da equipe que montamos”, afirma Chris Rhinehart, diretor criativo da Roundhouse Studios via imprensa. lançamento. “Entramos em contato com nossos amigos da Bethesda em busca de ajuda, e eles viram a mesma criatividade e paixão em nossa equipe. Com a formação dos estúdios da Roundhouse, a Bethesda ofereceu a todos os funcionários da Human Head uma posição na nova empresa. Estamos entusiasmados por nossa equipe permanecer juntos, buscando o trabalho que amamos, como parte de uma empresa que já conhecemos e admiramos. ”

Fundada em 1997, a Human Head Studios era uma incorporadora privada em Madison, Wisconsin. Eles criaram títulos como Rune e Rune II , Lost Within, e eles foram os desenvolvedores originais de Prey. Além disso, eles contribuíram para lançamentos como BioShock Infinite e Batman: Arkham Origins . Com a equipe sendo agora a Roundhouse Studios, eles permanecerão em Madison, Wisconsin.

"Embora lamentamos saber de seus desafios como Human Head Studios, ficamos empolgados com a oportunidade de trazer para a equipe da Bethesda essa talentosa e estabelecida equipe de desenvolvimento", diz Todd Vaughn, vice-presidente sênior de desenvolvimento da Bethesda por meio do comunicado à imprensa. "Estamos muito satisfeitos que toda a equipe permaneça junta e agora faça parte da família Bethesda."

Com a aquisição da Alpha Dog Games pela Bethesda no mês passado , a Roundhouse Studios é a segunda equipe de desenvolvimento a se juntar à Bethesda no mês passado. Ambos os estúdios se juntam à Tango Gameworks, MachineGames, Arkane Studios, Zenimax Online, Id Software e Bethesda Game Studios como parte da família Bethesda.

Embora não esteja claro que tipo de jogos a Roundhouse Studios fará com a Bethesda, informaremos você com certeza.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.