Depois de mais de cinco anos, a desenvolvedora Yacht Club Games finalmente anunciou a data de lançamento das duas últimas expansões no pacote maior do Shovel Knight .

Anteriormente, tendo sido confirmado o lançamento apenas em dezembro, o Yacht Club divulgou recentemente que tanto o Shovel Knight: King of Cards quanto o Shovel Knight Showdown cairão no próximo mês em 10 de dezembro. Além disso, o pacote Shovel Knight Amiibo 3 e as edições físicas do Shovel Knight: Treasure Trove (que não seja a versão PS4) também será lançado na mesma data. Isso finalmente trará o fim do trabalho do Yacht Club em Shovel Knight , lançado inicialmente em 2014.

Se você não estiver familiarizado com as duas expansões finais de Shovel Knight , King of Cards é outro complemento da história para o jogo, como Plague of Shadows e Spectre of Torment . Desta vez, você joga como King Knight, que vem com sua própria mecânica de jogo muito diferente em comparação com os personagens que jogamos como anteriormente na série.

Showdown , por outro lado, é um jogo de festa multiplayer, onde personagens do mundo de Shovel Knight podem se chocar. Mais de 16 caracteres serão jogáveis ​​no Showdown e também terá o modo single-player, se você estiver apenas querendo enfrentar o CPU.

É quase estranho ver Shovel Knight chegando ao fim tantos anos depois, mas mesmo que este pacote maior de Treasure Trove esteja completo, não será a última vez que veremos Shovel Knight. O Yacht Club já confirmou que está trabalhando em um novo título chamado Shovel Knight Dig , mas a notícia de quando o jogo poderá ser lançado ainda não foi divulgada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.