Já se passaram mais de dois anos desde que a Microsoft anunciou que estaria trabalhando no Age of Empires 4 , mas desde então, praticamente não há notícias sobre o projeto. Felizmente, parece que esse silêncio finalmente terminará amanhã, durante o evento X019 da editora em Londres.

Em um novo tweet da Microsoft GM Aaron Greenberg, foi brincou que novo no Age of Empires 4 irá aparentemente acontecer amanhã. Greenberg não declarou explicitamente que o Age of Empires 4 será exibido durante a edição X019 do Inside Xbox, mas sua legenda no tweet que dizia “Uma nova era está sobre nós no # X019” não deixa muito a imaginação. Greenberg também compartilhou um GIF que é provavelmente de um trailer do AoE4 que aparecerá amanhã. Parece que cenas do jogo de alguns tipos é provável nos cartões para ser mostrado durante a apresentação, se eu tivesse que adivinhar.

Uma nova era está chegando no # X019 pic.twitter.com/FISiP5LQLK

- Aaron Greenberg ➡️ X019 🇬🇧 (@aarongreenberg) 13 de novembro de 2019

Este planejado revelar para o Age of Empires 4 vem no mesmo dia que o Age of Empires 2: Definitive Edição estará lançando . Como tal, faz sentido que a Microsoft agora opt para revelar mais de AoE4 para continuar angariar entusiasmo para a série.

Dentro Xbox está programada para acontecer amanhã, 14 de novembro, e irá iniciar a transmissão às 3:00 pm EST / 12: 00 PST. Nós estaremos cobrindo o programa aqui no DualShockers à medida que ele acontece em tempo real; portanto, se você não conseguir sintonizar, fique de olho no site.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.