Com apenas um dia para a Microsoft começar o X019 em Londres com uma nova edição do Inside Xbox, rumores estão começando a circular sobre o que será revelado durante o showcase. De acordo com um novo relatório, parece que o desenvolvedor Rare terá um anúncio bastante importante para fazer no dia sobre o que está por vir no futuro.

Conforme relatado pela VGC , a Rare revelou seu título de acompanhamento para o Sea of ​​Thieves amanhã no X019. Diz-se que o jogo é um jogo de aventura em terceira pessoa do estúdio e também será um novo IP. Se você esperava o retorno de Banjo-Kazooie, Conker ou qualquer outro IP raro famoso do passado, parece que você não deve ter muitas esperanças.

Embora Rare esteja formalmente revelando o jogo amanhã, não parece que deveríamos esperar jogá-lo tão cedo. Este novo projeto Rare está em desenvolvimento para a plataforma Xbox Scarlett da próxima geração da Microsoft e ainda é uma saída. Ainda assim, parece que a Microsoft gostaria de divulgar o jogo mais cedo ou mais tarde para dar aos fãs uma idéia de quais jogos virão para Scarlett no caminho.

O Xbox interno está programado para acontecer amanhã, no X019, a partir das 15h EST / 12h PST. Cobriremos todos os eventos do dia aqui no DualShockers, portanto, fique atento o dia todo para ver exatamente o que a Microsoft definiu para desvendar.

Fonte: VGC


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.