Nos dias desde o lançamento do Death Stranding , começamos a ter uma ideia melhor de como o jogo está sendo vendido em várias regiões do mundo. Não apenas o título desenvolvido pela Kojima Productions teve um forte início no Reino Unido , mas parece que também teve um bom desempenho no Japão.

Em sua primeira semana no mercado no Japão, o Death Stranding conseguiu vender 185.909 cópias, o que é muito forte, considerando o tamanho da região. Isso colocou o jogo na posição de mais vendido no Japão na semana, superando o do Persona 5 Royal , lançado na semana anterior no Japão. Embora esses números pareçam positivos para o Death Stranding , o jogo quebrou um recorde bastante impressionante no Japão também durante sua semana de lançamento.

De acordo com a Game Data Library, um site que rastreia as vendas de jogos no Japão, o Death Stranding teve as melhores vendas na semana de lançamento de qualquer novo IP em toda a geração de console. Ele derrotou Judgement , Sekiro: Shadows Die Twice e Bloodborne , os três maiores IPs anteriores desta geração no Japão, cada um com cerca de 30.000 cópias nas vendas da primeira semana. Aparentemente, também é o maior IP novo como um todo desde que Dark Souls foi lançado em 2011.

As vendas de lançamentos do Death Stranding são o maior lançamento de IP que já vimos nesta geração (Knack não conta).

Verifiquei rapidamente e parece que é o maior lançamento de IP novo desde o Dark Souls original, e se você não quer contar isso, então o Wii Fit original. pic.twitter.com/qPmhlmTLuJ

- Game Data Library (@GameDataLibrary) 13 de novembro de 2019

O único jogo que aparentemente superou a primeira semana de vendas do Death Stranding como um novo IP foi, surpreendentemente, o de Knack . No entanto, as vendas da primeira semana de Knack vêm com uma ressalva, já que o jogo foi empacotado com consoles PS4 quando foi lançado em 2013. Isso, por sua vez, distorceu os dados de vendas do Knack um pouco, uma vez que estava chegando de graça no PS4 consoles na região e, portanto, não podem ser considerados da mesma maneira que uma versão autônoma.

Teremos que esperar mais algumas semanas para provavelmente aprender como o Death Stranding se apresentou aqui nos Estados Unidos, mas se outras regiões forem alguma indicação, provavelmente também estará indo muito bem aqui. Até lá, fique de olho em nossa análise do jogo nos próximos dias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.