A inclusão de Sindel em Mortal Kombat 11 foi provocada por meses, mas mal a vimos. Mesmo em um Kombat Pack com personagens como The Terminator e Spawn, ela continua sendo um dos lutadores mais aguardados. Felizmente, não teremos que esperar muito mais para vê-la em ação, como o diretor criativo da NeatherRealm Studios e o co-criador de Mortal Kombat , Ed Boon, provocou no Twitter que finalmente teremos um trailer de jogo de Sindel amanhã.

Phingers Krossed Sindel jogo trailer amanhã. `` MortalKombat11 '': pic.twitter.com/sjGRIgfWnv

- Ed Boon (@noobde) 13 de novembro de 2019

Seu lançamento real também não está muito longe, pois foi confirmado anteriormente que Sindel seria adicionado ao jogo em 28 de novembro. Mesmo que ainda não a tenhamos visto em ação, Ed Boon também twittou um pequeno vídeo mostrando-a introdução de personagens e algumas brincadeiras leves com Cassie Cage (minha principal). Confira abaixo:

Stone Kold sóbrio por uma questão de fato. pic.twitter.com/GarSfxLmoa

- Ed Boon (@noobde) 13 de novembro de 2019

Depois de Sindel, restam mais dois personagens do DLC e os dois serão lançados em 2020. O Coringa adicionará um caos à programação de Mortal Kombat 11 em 28 de janeiro e Spawn encerrará o Kombat Pack em 17 de março de 2020. Obviamente, O DualShockers informará quando o NeatherRealm Studios e a Warner Bros. Interactive Entertainment exibirem Sindel, Joker e Spawn em seus respectivos trailers quando eles forem lançados.

Atualmente, o Mortal Kombat 11 está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, e pode ser adquirido na Amazon . O jogo de luta também será um título de lançamento para o Google Stadia em 19 de novembro, para que os novos proprietários dessa plataforma baseada na nuvem não precisem esperar muito pelo Sindel.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.