A Nintendo e o maravilhoso Daemon x Machina revelaram um evento de colaboração com o Eureka Seven Hi-Evolution . Este é o remake recente e em andamento de Eureka Seven, feito de vários filmes. O terceiro e último filme ainda não foi lançado.

Em Daemon x Machina , os jogadores poderão escolher uma skin para fazer seu Arsenal parecer com Nirvash, e uma skin de personagem com Renton. Ambos foram exibidos em um pequeno vídeo que incluí abaixo. Este conteúdo do Eureka Seven é distribuído via DLC gratuito e estará disponível até 14 de novembro de 2020.

Você não pode surfar no ar como no Eureka Seven, mas ainda é ótimo para os fãs de mecha. Este acordo é perfeito, pois Eureka Seven e Daemon x Machina compartilham Shoji Kawamori como designers de mecha. Kawamori é um dos autores e designers originais mais prolíficos do mundo.

Kawamori é um dos criadores originais de Transformers e Macross . Ele também escreveu as histórias originais de Escaflowne (você deveria assistir a isso), Aquarion ou , mais recentemente, o jogo, a peça teatral e o filme de anime Para quem o alquimista existe . Kawamori também trabalhou na série Armored Core da FromSoftware, que compartilha funcionários com Daemon x Machina .

Psalms of Planets Eureka citar seu nome completo é definitivamente uma das melhores coisas que o Studio Bones já fez. É um anime muito bom, que pode ter uma grande repercussão com você, então eu definitivamente recomendo. Eu ainda não assisti o remake dos filmes Eureka Seven Hi-Evolution, então não posso comentar especificamente.

Analisamos Daemon x Machina e é muito bom . Daemon x Machina também receberá várias atualizações nos meses seguintes. Novas missões de cooperação estão chegando em novembro, e um novo modo de cooperação com novas regras está chegando em dezembro, junto com novas armas, peças e chefes.

Mais dois eventos de colaborações foram anunciados. O segundo evento de colaboração será anunciado em 21 de novembro e o terceiro em 28 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.