Na semana passada, o desenvolvedor do Black Desert Online, Pearl Abyss , lançou três novos jogos para PC e consoles: Crimson Desert, DokeV e Plan 8 . Eles são todos bem diferentes um do outro, e suas equipes de desenvolvimento apresentam alguns ex-alunos notáveis ​​do Pearl Abyss e outros jogos como Counter-Strike e RYL Online . O Pearl Abyss Connect 2019 aconteceu recentemente na G-Star 2019, então o desenvolvedor e o editor nos deram nosso primeiro olhar verdadeiro no deserto carmesim, no DokeV e no plano 8 .

Para começar, o trailer de Crimson Desert nos dá uma boa olhada no mundo, nos personagens e na história do MMORPG. Agora sabemos que o Deserto Carmesim seguirá um homem chamado Macduff e seu bando de mercenários enquanto tentam sobreviver no continente devastado pela guerra de Pywell. Parece que o Black Desert Online se fundiu com Game of Thrones e The Witcher , então se você é fã de alguma dessas propriedades, provavelmente é um MMO para ficar de olho. Confira seu trailer no motor abaixo:

O próximo é DokeV , e seu trailer de revelação segue a declaração de Pearl Abyss para DualShockers, que disse que seria um MMORPG colecionável, semelhante ao Pokémon . O novo resumo do DokeV da Pearl Abyss confirma que este título “gira em torno das criaturas únicas chamadas Dokebi que crescem e ganham poder com os sonhos das pessoas. Um mundo aberto, cheio de aventuras, construído com o mecanismo de jogo proprietário da próxima geração da Pearl Abyss, o aguarda! ”Se Pokemon Sword e Shield não são sua xícara de chá, talvez seja isso. Assista ao trailer de revelação do jogo abaixo:

Finalmente, temos o Plano 8 , que é um shooter MMO com a contribuição de um dos criadores do Counter-Strike. O trailer revela que os jogadores usarão exo-suits com propriedades únicas para ajudar no combate e que contará com inimigos de robôs com aparência mortal. O trailer de revelação deste título apresenta a maior jogabilidade dentre os novos trailers de hoje, e você pode vê-lo abaixo:

Todos os três jogos estão sendo desenvolvidos para PC e consoles não especificados. O Crimson Desert e o DokeV farão testes beta em 2020 para aqueles que querem experimentar os jogos mais cedo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.