Em uma AMA do Reddit , Beri Lee e Andrey Doronichev, do Google, detalham quais recursos estarão faltando durante o lançamento do Google Stadia na próxima semana.

“Nossa abordagem para liberar recursos no Stadia é semelhante à forma como executamos a Pesquisa Google, o YouTube e outros serviços do Google; implementação gradual e melhoria contínua, com base nos seus comentários ”, afirma Doronichev através de um artigo da GameSpot . “Sempre começamos a pregar a jornada principal do usuário e, em seguida, lançamos recursos extras. O YouTube começou com 'assistir vídeo'. Para a Stadia, é "Jogue o jogo na sua tela maior". Novos recursos começarão a aparecer assim que uma semana após o lançamento. Espero que o primeiro jogo com o Stadia Connect seja lançado até o final do ano. Os jogos que suportam Stadia Share e Crowd Play serão lançados no próximo ano. E, é claro, existem muitos novos recursos interessantes da plataforma no roteiro. Nosso objetivo é lançar novidades semanalmente após 19/11 ”.

Entre os recursos ausentes no lançamento, o PC Chrome não suporta som 4K, HDR e 5.1 Surround. Embora os usuários possam ativar o som 4K, HDR e 5.1 Surround no Chromecast Ultra, o recurso não será iniciado no PC até 2020. Para o Chromecast Ultra oferecer suporte ao Stadia, você precisará baixar uma atualização de firmware algum tempo após o lançamento. Além disso, os jogadores que possuem o controlador Stadia terão que jogar com o controlador conectado ao PC, tablets e telefones. Se você possui um Chromecast Ultra, pode usar o Stadia sem fio, mas o dongle do Chromecast precisa estar conectado.

Outros recursos de lançamento ausentes incluem o Buddy Pass for Founders, que não será lançado até duas semanas após o lançamento, o sistema de conquistas e o compartilhamento de famílias que não serão lançados até o início de 2020. Além disso, o Google esclarece que os primeiros envios para a Edição do Fundador serão lançada em 18 de novembro e eles serão enviados na ordem em que receberam pré-encomendas. Recentemente, também foi anunciado que o Google Stadia será lançado com 12 jogos , como Assassin's Creed Odyssey , Mortal Kombat 11 e Red Dead Redemption 2 .

O Google Stadia é lançado em 19 de novembro.

Fonte: Reddit via GameSpot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.