ATUALIZAÇÃO: A data de lançamento do Bleeding Edge mencionada abaixo é verdadeira. Também havia um trailer revelado. Confira abaixo.

Mesmo a momentos da grande apresentação XO19 da Microsoft, os vazamentos parecem inevitáveis. Já se sabia que o Bleeding Edge da Ninja Theory estaria no evento, mas a suposta informação que seria revelada era um mistério…. até agora. Parece que a data de lançamento do Bleeding Edge e os detalhes beta fechados foram acidentalmente postados antes de sua revelação.

De acordo com uma listagem da Microsoft Store (via True Achievements ) que foi retirada, o Bleeding Edge será lançado em 24 de março de 2020. Os jogadores do Xbox que encomendarem o brawler baseado em equipe ou o jogarem através do Xbox Game Pass receberão o Punk Pack. Este DLC inclui skins, um hoverboard para o personagem Rioter, um pacote de adesivos no jogo e três provocações. Aqui está todo o conteúdo listado pelo artigo:

Além disso, quem encomendar ou acessar o jogo pelo Xbox Game Pass também terá acesso a dois betas fechados. Acontecendo apenas algumas semanas antes da data de lançamento do Bleeding Edge , o primeiro será em 14 de fevereiro de 2020 e o segundo ocorrerá em 13 de março de 2020. Isso não apenas dará aos jogadores a chance de experimentar o novo brawler da equipe da Ninja Theory, mas também darão o desenvolvedores algumas informações úteis sobre como melhorar o jogo.

Bleeding Edge foi revelado inicialmente durante a conferência de imprensa do Xbox na E3 2019 . Da mesma forma que essa série de eventos, o jogo vazou online no dia anterior. O trailer mostrado revelou grande parte do elenco do jogo, bem como seu combate em equipe 4v4. Comparado aos títulos mais conhecidos do desenvolvedor, como Hellblade: Senua's Sacrifice e DmC: Devil May Cry , isso é muito mais cartunista.

A data de lançamento do Bleeding Edge não é a única informação a vazar antes do XO19. Também parece que a Rare e a Obsidian Entertainment podem anunciar um novo IP durante o evento em Londres. Volte ao site para mais notícias sobre o XO19 .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.