O evento XO da Microsoft é sempre preenchido com algumas revelações interessantes, o hype para este, em particular, foi construído um pouco mais. Com todas as informações que "vazaram" na semana passada, isso faz sentido. Um deles pertence a um novo IP da Obsidian Entertainment . Acontece que tudo era totalmente verdade. Grounded é um jogo de sobrevivência do desenvolvedor do The Outer Worlds e está chegando na primavera de 2020.

O trailer visto abaixo mostra parte de sua jogabilidade, que parece ser um jogo de sobrevivência em primeira pessoa ambientado no quintal de uma casa suburbana aleatória. À primeira vista, me deu querida, encolhi as vibrações das crianças . Você vasculhará o ambiente de grandes dimensões sozinho ou com um grupo de amigos, construirá abrigo e combaterá formigas gigantes, aranhas e outros rastros assustadores.

A Obsidian Entertainment é conhecida principalmente por seu trabalho com RPGs. Fallout: New Vegas , Pillars of Eternity e The Outer Worlds são apenas alguns jogos pelos quais o estúdio é conhecido, todos os quais são amados RPGs. Grounded é um ponto de partida para o estúdio, por isso será interessante ver a Obsidian Entertainment assumir o gênero.

"O solo é um verdadeiro projeto de paixão para a equipe", disse o CEO da Obsidian Entertainment, Feargus Urquhart. "Orgulhamo-nos de ser um estúdio criativo e mal podemos esperar para trazer nossa experiência para o gênero de sobrevivência".

O diretor de jogo Adam Brennecke complementa as observações de Urquhart. “A Grounded oferece uma visão única dos jogos de sobrevivência, criando uma experiência inesquecível. É um cenário perfeito para flexionar nossos músculos criativos ”, diz Brennecke. "Queremos criar uma sandbox versátil, onde os jogadores possam criar suas próprias experiências memoráveis."

Como mencionado, o Grounded estará disponível para jogar na primavera de 2020 no Xbox One e PC. Ele estará disponível no Xbox Game Pass, bem como no acesso antecipado ao Steam.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.