Para começar hoje no Inside Xbox no X019, a Rare Limited revelou seu mais novo projeto em desenvolvimento chamado Everwild .

O jogo foi apresentado através de um trailer que mostrava o belo mundo em que a Everwild acontecerá. O estilo de arte é incrivelmente vívido e os modelos de personagens também são bastante agradáveis ​​de se ver. Também parece haver uma quantidade razoável de animais de aparência única que habitam este mundo também.

Rare não falou muito mais sobre o Everwild, além de que Sea of ​​Thieves continuará sendo trabalhado juntamente com o novo empreendimento do estúdio. A Rare possui várias equipes na empresa, o que significa que elas podem continuar trabalhando em diferentes projetos ao mesmo tempo.

Até o momento, ainda não sabemos quando o Everwild será lançado, mas há rumores de que o jogo está sendo desenvolvido para a plataforma Xbox Scarlett da Microsoft . Provavelmente ouviremos muito mais sobre a Everwild nos próximos meses. Até lá, você pode conferir o trailer de estreia do título abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.