Anunciado no XO19 em Londres, The Artful Escape será finalmente lançado em 2020. Junto com ele, havia um novo trailer mostrando um garoto balançando na guitarra e fazendo um pulo de um penhasco. Foi muito legal.

Ambientado em 1972, The Artful Escape é estrelado por Francis Vendetti, em uma viagem bastante massiva para encontrar alguma inspiração para sua persona de palco na noite de sua primeira apresentação. Dos confins do espaço sideral às extensas montanhas nevadas, você percorrerá esses ambientes com estilo de capa de álbum com o único poder que importa. O poder do rock n 'roll. A melodia da guitarra no trailer dá o tom para a aventura de Francis, que parece bem épica.

Em fevereiro de 2016, o Artful Escape lançou uma campanha do Kickstarter. Infelizmente, não atingiu seu objetivo de financiamento. Felizmente, a Annapurna Interactive decidiu publicar o jogo de aventura pelo desenvolvedor Beethoven & Dinosaur. Foi revelado na E3 2017 que o jogo estaria indo para o Xbox One. Até agora, pouco foi dito sobre The Artful Escape desde a revelação.

Como mencionado, The Artful Escape chegará ao Xbox One em 2020. Uma data específica ainda não foi anunciada. Embora seja seguro supor que o jogo musical trippy chegará ao Xbox Game Pass no próximo ano, esse boato ainda é desconhecido.

O Xbox realmente trouxe seu jogo “A” com sua apresentação no XO19. Enquanto indies como The Artful Escape foram capazes de chamar a atenção, grandes anúncios como o novo IP da Rare, o novo IP da Obsidian Entertainment e as adições surpreendentes do JRPG Xbox Game Pass foram capazes de roubar o show. 2020 definitivamente parece um ano interessante para a plataforma de console da Microsoft. Você pode conferir no site todas as grandes novidades que surgiram na apresentação de hoje.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.