A Microsoft prometeu falar mais sobre o Project xCloud durante o X019, e eles certamente seguiram adiante. Durante o show, aprendemos sobre várias coisas novas que acontecerão com o serviço de streaming de jogos baseado em nuvem em 2020.

Para começar, o Project xCloud chegará ao Windows 10 PC no próximo ano, o que é um grande desenvolvimento. Eles também disseram que planejam levar o Project xCloud para “todos os dispositivos em que você deseja reproduzir”, por isso esperamos que chegue a mais coisas no futuro próximo. Eles também confirmaram que o suporte ao controlador Bluetooth está chegando ao Project xCloud. Sim, isso significa que você pode usar um DualShock 4 para jogar jogos do Xbox. Foi confirmado que a visualização do serviço também está se expandindo para o Canadá, Europa Ocidental, Japão e Índia em 2020, para que mais pessoas possam experimentar o serviço.

Por fim, o suporte ao Xbox Game Pass para o Project xCloud foi confirmado, o serviço de assinatura de jogos da Microsoft já é incrivelmente bom, por isso é legal que os jogadores possam transmitir esses jogos em breve. Com o Project xCloud expandindo no próximo ano e o Google Stadia lançando em 19 de novembro, esse é definitivamente um momento emocionante para jogos baseados em nuvem.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.