O Microsoft Inside Xbox at X019 abrigou vários novos anúncios de jogos, incluindo Everwild , Grounded e agora West of Dead.

Desenvolvido pela Upstream Arcade e publicado pela Raw Fury, o West of Dead é um jogo de tiro de primeira linha, estrelado por um bandido com aparência de Ghost Rider, dublado por Ron Pearlman. Esse personagem se chama William Mason e perdeu a memória na morte. Agora que ele foi trazido de volta ao Purgatório, ele deve passar por níveis gerados proceduralmente.

Do lado da jogabilidade, West of Dead se destaca de outros atiradores com dois bastões, porque possui um sistema de cobertura que permitirá que os jogadores sejam mais táticos ao modo como se aproximam dos inimigos. Se você está interessado no jogo, o Raw Fury está realizando uma versão beta aberta do Xbox One entre hoje e 25 de novembro. Também foi confirmado que o West of Dead estará disponível via Xbox Game Pass quando for lançado.

Seu estilo visual é bastante impressionante e o jogo rapidamente chegou ao meu radar. Confira o trailer de revelação e suas primeiras capturas de tela abaixo. West of Dead será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.