Assim como os boatos no início do dia indicaram, a Microsoft confirmou hoje no X019 que Halo Reach finalmente estará se juntando à The Master Chief Collection em apenas algumas semanas.

Halo Reach será adicionado à The Master Chief Collection em 3 de dezembro para o Xbox One. Além disso, o Reach também começará o lançamento do MCC no PC, o que significa que também finalmente sinalizará o início da chegada da coleção na plataforma. Títulos adicionais de Halo serão adicionados à The Master Chief Collection no PC ao longo de 2020, concluindo com Halo 4 .

Além de anunciar a data de lançamento do Halo Reach hoje, a Microsoft também lançou um novo trailer do título, exibindo-o em 4K glorioso. Como alguém que ama absolutamente o Reach , estou muito feliz em ver o jogo parecendo visualmente impressionante. Apesar de estarmos em uma temporada de férias movimentada para lançamentos, eu voltarei a este jogo no próximo mês.

Você pode conferir o trailer mais recente de Halo Reach abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.